Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail naninhabordadosespeciais@gmail.com.br. Estaremos retornando em no máximo de 48 horas.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, favor entre em contato através do e-mail: naninhabordadosespeciais@gmail.com (título do e-mail: DEVOLUÇÃO POR PROBLEMAS NO RECEBIMENTO) no prazo de 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-mail: naninhabordadosespeciais@gmail.com (título do e-mail: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA) em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).

Sobre os fretes da Devolução por arrependimento/Desistência
A Naninha Bordados Especiais se responsabiliza pelos valores dos fretes.



 

PRODUTO COM DEFEITO



A Naninha Bordados Especiais se responsabiliza por objetos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, obedecendo ao seguinte critério: Em caso de manchas, furos, rasgos, etc, o material será enviado para o nosso departamento responsável, para que sejam realizadas as devidas análises.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-mail: naninhabordadosespeciais@gmail.com (título do e-mail: PRODUTO COM DEFEITO) em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Estaremos retornando em no máximo de 48 horas, com informações sobre como proceder.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito.

Não havendo mercadoria em estoque para substituir o item, e se o cliente não quiser trocar por outra mercadoria, a loja realizará uma restituição do valor pago pelo cliente.
Sobre os fretes do produto com defeito: A Naninha Bordados Especiais se responsabiliza pelos valores dos fretes em caso de defeitos na mercadoria devidamente registrados que são originados de fábrica.


 

TROCA



A Naninha Bordados Especiais aceitará troca de mercadorias caso não tenha gostado, ou não tenha ficado no tamanho desejado, com exceção de produtos personalizados, que não poderão ser devolvidos – salvo se tiver defeitos de fabricação.
Efetuaremos a troca por tamanho ou cor diferente, desde que a loja possua os itens no estoque. Caso não tenha o produto desejado, a Naninha Bordados Especiais entrará em contato com o cliente, via e-mail, ou através de telefone.

Sobre os fretes da troca:

A Naninha Bordados Especiais não se responsabiliza pelos valores dos fretes de troca, caso os produtos enviados tenham sido os mesmos que constavam no seu pedido.
O Cliente será responsável pelos valores dos fretes quando desejar trocar tamanhos e modelos que por ventura não tenham sido de seu agrado após recebimento.

Métodos para envio de mercadorias em geral:

Sedex, carta registrada, PAC ou encomenda normal com valor declarado. Observação: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.

EM CASO DE EXTRAVIO, VIOLAÇÃO OU QUALQUER DANO SOFRIDO COM A MERCADORIA ENVIADA PELO CLIENTE PARA A TROCA, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO MESMO.